Planos amarelos fazem a diferença neste apartamento


O pequeno apartamento configurado para 2 dormitórios abusa de uma solução simples: planos de cores: na pintura ou na marcenaria, o plano amarelo dá o toque final na decoração. Pintar apenas uma parede de uma cor de destaque é um artifício que não garante por si só a quebra de monotonia e originalidade desejadas.


Neste projeto pode-se ver que foi bem estudada a distribuição das cores, seguindo uma linha visual de profundidade, com reforços em alguns elementos como a luminária e nichos no armário.


A cozinha é integrada à sala, os sofás utilizam base de marcenaria com gavetas embaixo aproveitando todos os espaços. Os dormitórios são fechados por painéis deslizantes que permitem total integração dos ambientes. O segundo dormitório optou por cama elevada com um sofá na parte inferior que pode acomodar uma 4o. pessoa no apartamento.


Projeto: Indot Design

Área: 40 m²

Local: Jiujiang, China

fonte: Home Designing

fotos: Hey! Cheese



VEJA MAIS:


Esse ano é o amarelo promete ser uma grande estrela no design. Se você gosta do trio amarelo-branco -preto precisa ver esse outro projeto de estilo minimalista em que o amarelo quebra a monotonia.

Estilo e conforto para 3 pessoas



    minimumdesignblog@gmail.com

    São Paulo, SP, Brasil 

    desde 2015 - atualizado em 2020