top of page

Projeto aproveita características originais do apartamento


Apartamento em antigo edifício passou por uma remodelagem tirando proveito de suas características originais: pé-direito alto e tijolinhos originais da construção.


A cozinha e o banheiro ficam ao longo do corredor de acesso e passaram por pequenas alterações no layout para melhorar a funcionalidade. O restante do apartamento é um único ambiente em que há o living, dormitório e área de trabalho integradas.


Nesse apartamento a cama fica totalmente exposta e integrada ao living e área de trabalho. É interessante observar na variedade de projetos de pequenos apartamentos a quantidade de possibilidades e soluções encontradas, sendo que a diretriz principal é o conforto do morador.

Área: 30 m²

Local: Breslávia, Polônia


Nas pesquisas por apartamento compactos, os projetos do leste europeu sempre fornecem ótimas surpresas. Para quem gosta de tijolinhos aparentes é uma fonte inesgotável, já que muitos projetos são retrofits de antigos apartamentos e os moradores e arquitetos optam por aproveitá-los na decoração. Veja esse outro apartamento:




    bottom of page