top of page

Lofts prontos para escritório, residência ou hotel


Como seria uma unidade mínima para abrigo temporário, onde nômades urbanos pudessem encontrar privacidade em grandes cidades e zonas de alta densidade urbana? Com essa indagação,o arquiteto Werner Aisslinger criou o primeiro protótipo do LoftCube em 2003, atualizando o projeto com recursos tecnológicos mais atuais e introduzindo novas técnicas construtivas e materiais.

Os lofts disponíveis vão de 34 a 120 m² e podem ser personalizados conforme o uso: escritório, residência ou hotel, com diversos kits e equipamentos e permitem que a unidade chegue pronta ao local de instalação.

Produzida com 90% do material reciclado, madeira certificada e uso restrito do alumínio ao revestimento fachada, o loft foi projetado com todos cuidados para minimizar impacto ambiental, com alta eficiência de iluminação e ventilação naturais, e com isolamento acústico e térmico.

O uso de pilotis, além da intenção da leveza estética, contribui para deixar o solo livre e permeável. Todos os equipamentos e divisórias internas podem ser reaproveitados.

As unidades são vendidas no site da companhia.



    bottom of page